NotíciasPolícia

Ladrão que furta casal de turista na Praia de Bombas é preso logo em seguida pela PM

Foto: divulgação

Um casal de turista que deixou objetos pessoas na faixa de areia e foi dar um mergulho na Praia de bombas, em Bombinhas, localizada na Costa Esmeralda, distante a 64km de Florianópolis, não encontrou mais os pertences quando retornou da água para o local onde estava a cadeira e sombreiro. Imediatamente, a mulher avisou um policial militar que fazia rondas na área.

Ela reclamou que foram levados de 2.700 pesos e R$ 166,00 além de óculos de sol, celular e bastão de selfie. A turista disse que avistou o homem pegando os objetos e correndo em a Avenida Falcão. Segundo ela, o ladrão é moreno, magro e de estatura mediana.

Os policias realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados no bolso de N.F.A., 27 anos, a carteira e a quantia de pesos descrita pela vítima. E na casa do preso, os PMs apreenderam o pau de selfie e os óculos. Os óculos foram encontrado em uma lixeira próximo ao mercado onde o suspeito disse ter descartado.

Diante dos fatos, N.F.A., que já havia sido preso no último dia oito por tráfico de drogas, foi novamente preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Bombinhas.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *