NotíciasPolícia

Facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense mantém a supremacia no tráfico em Santa Catarina

A facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) mantém a supremacia no tráfico de drogas sintéticas e convencionais em Santa Catarina. Prova disso foi a recente apreensão em Joinville de quatro mil comprimidos de ecstasy e 4,450 de LSD, além de porções de haxixe, cocaína e maconha.

Drogas estava em uma casa abandonada

A droga estava estocada em uma residência. No local, três adolescentes foram detidos e liberados na delegacia.  É bom lembrar que a facção rival, a paulista PCC ( Primeiro Comando da Capital) há mais de dois anos vem tentando entrar no Estado, com disputas sangrentas pelo território do tráfico.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *