NotíciasPolícia

Médico é preso no Oeste de Santa Catarina porque baixava vídeo pornô infantil

 

Computador foi apreendido/Foto divulgação

Um médico de 36 anos foi preso em Herval D’Oeste, por baixar e armazenar pornografia envolvendo crianças e adolescentes. O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) no posto de saúde do município.

Policiais encontraram diversos vídeos de sexo, alguns ainda em processo de download.

O clínico admitiu ter baixado o material e foi encaminhado à  Delegacia de Polícia de Joaçaba. Os arquivos das imagens estão sendo periciados pelo Instituto Geral de Perícia, Núcleo de Joaçaba.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *