PM apreende em São José carregamento de cigarros contrabandeado do Paraguai
Policiais militares do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam ontem à noite (27) 180 mil carteiras de cigarro e R$ 67 mil em um depósito em São José, além de dois veículos: Fiat Fiorino e Furgão Sprinter. O dono do depósito e o empregado foram autuados por contrabando e descaminho na Polícia Federal.
Os policiais chegaram ao local após minuciosa investigação de cigarros contrabandeados do Paraguai que estariam sendo distribuídos a partir de um galpão em São José. Inicialmente, os agentes detiveram o Fiat Fiorino carregado. Na sequência, passaram no depósito localizado no Bairro Bom Viver e apreenderam mais mercadorias e detiveram o proprietário.
Ainda era madrugada quando os policiais levaram a carga para o depósito da Receita Federal, mas o vigia não aceitou receber os cigarros naquele horário. Então, os PMs seguiram para a Polícia Federal que apenas autuou os presos em flagrante.
A carga de cigarros dormiu no Batalhão da Cavalaria da PM e somente na manhã seguinte foi levada para o depósito da Receita Federal em horário comercial.