NotíciasPolícia

Bombeiro voluntário de Balneário Camboriú pede ao ladrão devolver a bikelância

 

Bikelância furtada/Foto divulgação

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Camboriú está solicitando à quem localizar uma das bikelâncias furtadas na última quinta-feira (7) da sede da unidade, acionar, imediatamente, a Polícia Militar pelo número 190.

A bikelância é uma bicicleta preparada para realizar atendimento de emergência pré-hospitalar às vítimas em qualquer lugar do município enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se desloca até o local.

Para levar o equipamento, o ladrão arrombou a porta da unidade. O bombeiro ressaltou que os equipamentos são doações conquistados com muito esforço, “mas, infelizmente, algumas pessoas não pensam desta forma e cometem  este tipo de vandalismo”.

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *