Sem categoria

Motorista de aplicativo faz corrida para traficantes em Camboriú

Tráfico/Foto divulgação

Policiais militares das agências de inteligência de Tijucas e de Itajaí seguiram o Renault Logan até a Rua Goiás, em Camboriú, onde um adolescente desceu do carro com uma mala preta.  Os agentes anotaram as placas do veículo e deixaram o Logan sair.
Na casa onde o menor entrou, os policiais apreenderam 18kg de maconha.
O adolescente contou que guardava drogas para um traficante e levou a guarnição até a casa do comparsa, na Rua Fortaleza, onde foram apreendidos mais cinco quilos de maconha e dinheiro.
O proprietário residência confessou o envolvimento com o tráfico de drogas.
Na sequencia, os policiais também localizaram o motorista de aplicativo. Ele não tinha drogas, mas confessou que fazia corrida para os traficantes.

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *