Sem categoria

Mulher matou o coronel PM em Florianópolis por ciúmes, diz delegada

Passional/Foto divulgação

O crime ocorreu no dia 22 de maio, na residência do casal, no bairro Estreito, na Capital. Tânia Zappelline Ribeiro, 53, matou o marido, o coronel PM da reserva remunerada Silvio Gomes Ribeiro, 54, com golpe de halteres de academia. Tânia foi presa em flagrante.

Ela continua no Presídio Feminino da Capital. A agressora foi indiciada por crime de homicídio doloso cuja pena prevista varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Desde o iníci,  a companheira do ex-comandante era suspeita de cometer o crime.

Ela foi conduzida por policiais para prestar depoimento na Central de Plantão Policial (CPP) na Capital, onde teria confessado o homicídio.

A delegada Salete Mariano Teixeira concluiu o inquérito na última sexta-feira e já encaminhou o auto de prisão em flagrante para o Fórum da Capital.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *