NotíciasPolícia

Polícia investiga construção em área de preservação permanente em Florianópolis

Foto/divulgação/Ascom DGPC

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais, da Polícia Civil, cumpriram mandados de busca e apreensão em casas de pessoas investigadas no Norte da Ilha.  De acordo com a delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, a prática criminosa tem uma rentabilidade exorbitante.

Além de crimes ambientais e ocupação irregular do solo urbano, ela também investiga lavagens de dinheiro.

Beatriz ressaltou que a Justiça ainda decretou o sequestro de bens, quebra de sigilo fiscal e bancário para esclarecer a origem ilícita do patrimônio acumulado pelos investigados. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *