NotíciasPolícia

Tribunal confirma 25 anos de prisão para o ex-deputado Duduco

Justiça/Foto divulgação

No primeiro julgamento ele foi condenado a 31 anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável e ato libidinoso. Os crimes teriam sido praticados na creche que ele mantinha no Morro do Mocotó, em Florianópolis.

Ele recorreu e a 4ª Câmara Criminal readequou as penas para afastar a fração de aumento relativa à continuidade delitiva contra uma das vítimas.

De acordo com os autos do processo, para abusar das crianças e adolescentes que recolhia das ruas e tinha perante a sociedade como filhos, o ex-deputado os chamava para o quarto com a desculpa de dar uns “trocadinhos” em troca de massagens nos pés. Com a porta trancada, ele praticava atos libidinosos e violentava as vítimas, menores de idade à época dos fatos.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *