NotíciasPolícia

Ataque a médico mostra a falta de segurança em unidade de saúde na Capital

Foto/Divulgação

O Pediatra foi atacado quando chegava para trabalhar na manhã deste domingo (4/1), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Rio Tavares, em Florianópolis (SC) por três homens que o perseguiam de carro. Os agressores teriam dito (agora te pegamos). Na sequência tentaram matá-lo, atirando blocos de lajota no rosto dele.

O médico, inconsciente, foi arrastado para um canteiro de obras e teve o  corpo coberto por um saco preto.

Assim como invadiram o pátio da UPA, no Sul da Ilha, os criminosos também fugiram sem serem vistos. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *