NotíciasPolícia

Barco de Pesca é saqueado em alto mar, no Farol de Marta, em Laguna

Foto/divulgação

O ataque pirata ocorreu noite de 22 de novembro do ano passado.

Pescadores de Laguna foram abordados a 3,88 milhas do Farol, próximo a Praia do Camacho, em Jaguaruna. A  distância por via terrestre corresponde a 7,2km.

De acordo com a polícia, que ontem (16) prendeu um dos suspeitos, os “piratas” se aproximaram em silêncio da embarcação de Laguna, carregada com 200 quilos de peixe. Os agressores efetuaram disparos de arma de fogo, obrigando os pescadores a parar a embarcação.

Eles pularam para o barco e agrediram os pescadores. Ainda obrigaram as vítimas a levar para o barco deles todo o pescado e os apetrechos de pesca.

O suspeito que teve a ordem de prisão cumprida ontem (16), no Balneário do Rincão, estava com a arma do crime: revólver calibre 22.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *