NotíciasPolícia

Menino pede para conhecer policiais que o salvaram no Oeste de SC

Foto/ Divulgação

O adolescente Eduardo Henrique tem motivos de sobra para comemorar: Há dois anos e quatro meses, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo que ocorreu acidentalmente no interior de Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.

Na época, os pais solicitaram a ajuda do helicóptero da polícia para levá-lo com urgência ao Hospital Regional de Chapecó para ser submetido a cirurgia. O garoto estava perdendo muito sangue e a intervenção cirúrgica tinha que ser realizada com rapidez.

Agora, totalmente recuperado, ele pediu para os pais levarem ao Serviço Aéreo de Fronteira para dar um abraço na equipe que o salvou. O menino conheceu os “Anjos do Céu” e ainda ganhou uma camiseta personalizada.

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *