NotíciasPolícia

PM fica ferido ao salvar homem que tentou atear fogo no corpo, em SC

Foto/Divulgação

A tentativa de suicídio ocorreu em Rio Negrinho, bairro Jardim Hantschel,  na região Norte do Estado.  De acordo com a Polícia Militar, o homem que tentou o suicídio tem 24 passagens policiais. A maioria por tráfico de drogas, violência doméstica, lesão corporal e posse de arma de fogo.

A PM foi chamada e quando chegou ao local encontrou o homem  encharcado de gasolina ameaçando botar fogo no corpo.  No momento em que o suspeito jogou mais gasolina no corpo, um PM se aproximou para evitar o suicídio. Mas o homem ascendeu um isqueiro no combustível, transformando-se  numa tocha humana.  As chamas atingiram o PM. Ambos foram levados para hospitais da cidade com queimaduras de primeiro e segundo graus.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *