NotíciasPolícia

Polícia Ambiental continua apertando o cerco à caça ilegal

Foto/Divulgação

Desta vez,  a ação repressiva ocorreu na Localidade de São João da Barra, no município de Mafra, Norte de Santa Catarina,  neste sábado (2).

Após investigação, os agentes abordaram um GM Vectra e mandaram os ocupantes para o “paredão”, enquanto realizavam vistoria no carro. Ali foram apreendidos um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.

Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais cinco espingardas, outro revólver calibre 22, uma garrucha calibre 22, além de grande quantidade de munição de diversos calibres.

Também foram recolhidas um jacu abatido (ave), pele de animal silvestre e uma baitaca em cativeiro.  A baitaca é semelhante a um papagaio verde.

Os detidos foram autuados na delegacia da Polícia Civil local. O material apreendido também foi entregue na Polícia Civil.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *