NotíciasPolícia

Posto que abastecia álcool e cobrava por gasolina é fechado em Laguna

Foto/Divulgação

O golpe era somente aplicado em veículos flex, que funcionam com álcool e gasolina. Os golpistas levavam vantagem porque o preço do álcool, R$ 2,89, é mais barato do que o litro da gasolina anunciado naquele posto, a R$ 3,44.

A denúncia foi encaminhada ao Procon que acionou a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e a Agência Nacional do Petróleo.
Dois funcionários foram presos em flagrante por por crime contra as relações de consumo.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *