NotíciasPolícia

Traficantes que compravam armas tinham mais de um milhão em cash

Foto: Divulgação

Traficantes da organização catarinense que compravam armas de uma facção gaúcha sofreram um duro golpe financeiro: perderam mais de um milhão de reais para a Polícia Civil.

O dinheiro, em cédulas de cinquenta reais, estava dentro de caixas e escondido em um apartamento na cidade de São José.

Policiais levaram as caixas de dinheiro para contar na sede da Deic. A contagem mecânica registrou exatamente R$ 1. 199.000,00.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *