NotíciasPolícia

Policial militar é morta pelo ex-marido, que se mata

Foto: divulgação

O feminicídio seguido de suicídio ocorreu em Forquilhinha, Sul do Estado, nesta segunda-feira (13). Após discussão na garagem da casa, a sargento PM Regiane foi morta a tiros pelo ex-marido,  que logo em seguida se matou com um tiro na cabeça. Os filhos, de três anos e de sete anos, estavam na garagem quando os pais discutiam e correram para a vizinha.

Ele é x-policial militar e atualmente trabalhava no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Regiane ingressou na corporação em 2004. Foi por muitos anos instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas  e atualmente atuava no policiamento de proximidade. Ela estava lotada na guarnição da Polícia Militar em Forquilhinha.

Com este caso, sobe para 26 o número de feminicídio este ano em Santa Catarina.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *