NotíciasPolícia

Fim de linha para o homem que escondeu o corpo da namorada no carro

Foto: Divulgação

Derli Rosa de Oliveira foi capturado ao chegar em um hotel, na Grande Florianópolis, segunda-feira à noite (13).  Ele usava gorro e máscara de proteção à Covid 19. Segundo a polícia, Derli se hospedou com nome falso.

Ele é investigado na morte da namorada Patrícia Vicente, sábado de madrugada (11) em Palhoça. Natural de Chapecó, Derli tem temperamento agressivo. Contra ele há mais de quarenta boletins de ocorrência, por agressão, registrados em delegacias da Polícia Civil.

Naquela madrugada gelada de sábado, câmeras de um prédio vizinho flagraram o momento em que o suspeito colocou a namorada no porta-malas de um Clio Renault.

Mais tarde, no início da noite, o veículo com o corpo de Patrícia foi encontrado no estacionamento de um supermercado em Forquilhinhas, São José, na Grande Florianópolis.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *