NotíciasPolícia

Condenado a 32 anos homem que estuprou indígena em Palhoça

Foto: Divulgação

Ele também foi condenado por espiar mulheres e adolescentes na cama e no banheiro, em Palhoça. As investidas ocorriam à noite e nas madrugadas. Vítimas contaram na Justiça que muitas vezes flagravam o invasor em atos obscenos.

O tarado usava um Gol preto e uma motocicleta para praticar os crimes. Os dois veículos eram assuntos no grupo de WhatsApp de mulheres vítima do tarado. Crimes teriam ocorrido entre 2015 e 2016.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *