NotíciasPolícia

Recuperado o celular de grávida que teve o bebê arrancado do ventre

 

Foto : Divulgação

O aparelho estava na casa da suspeita, uma costureira, conhecida da vítima. Além do telefone, os policiais da Delegacia de Tijucas, também apreenderam, nesta terça-feira (1), objetos pessoais de Flávia Godinho Mafra, 24, grávida de trinta e cinco semanas.

Após desferir vários golpes de pedra na cabeça de Flávia, até ela desmaiar, a suspeita abriu a barriga da gestante com um estilete e tirou o bebê.

O recém-nascido foi levado para a maternidade do Hospital Joana de Gusmão, em Canelinha. O marido da costureira ajudou a mulher a levar o recém-nascido para o hospital.

Na polícia, a costureira disse que planejou tudo. Falou para o delegado Paulo Alexandre Freyesleben  que sofreu um aborto recentemente e disse que sempre quis ser mãe.

Para atrair a amiga, ela blefou que tinha preparado um chá de bebê. O crime ocorreu no dia 27 de agosto, em Canelinha, na Grande Florianópolis.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *