NotíciasPolícia

Alarme falso de assalto interdita banco e rua em Florianópolis

Foto : Divulgação

A movimentação policial ocorreu na Rua Fúlvio Aducci, no bairro Estreito, Capital, no final da manhã desta segunda-feira (28). A denúncia era de que havia assaltante em cima do telhado da agência bancária Santander, aguardando o carro-forte chegar.

Circulou ,também, boato que seria assalto com refém no banco. A cada quinze minutos a cena imaginária mudava. Houve até comentários que os assaltantes estariam escondidos entre o forro e o telhado da agência.

Várias viaturas da PM chegaram para reforçar o policiamento no local. Veio também uma guarnição do Bope, além do helicóptero sobrevoando a área.

A rua Fúlvio Aducci foi interditada com cones e fitas por cerca de uma hora.

Curiosos assistiam tudo de apartamentos na frente da rua, ou, simplesmente na calçada.

Policiais militares subiram no telhado, realizaram uma varredura no forro da agência bancária e nada foi encontrado. Então, liberaram  a rua e o cotidiano do banco retornou ao normal.

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *