NotíciasPolícia

Lázaro Barbosa é morto em tiroteio pela polícia de Goiás

Foto : Divulgação

Foi capturado na manhã desta segunda-feira (28/6) Lázaro Barbosa, de 32 anos, autor da chacina contra uma família no Distrito Federal (DF). O anúncio foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), por meio das redes sociais. Houve tiroteio e o assassino morreu no confronto.

“Acabo de receber a informação, de todas as forças de segurança que atuam em Cocalzinho de Goiás, que Lázaro foi preso”, afirmou o governador às 8h da manhã.

Lázaro teria sido visto por moradores na noite deste domingo (27), mas fugiu para a mata em seguida. Na manhã seguinte, a esposa de Lázaro Barbosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.

CRIMES

No último dia 9 deste mês, Lázaro Barbosa teria assaltado uma fazenda no Distrito Federal e matado a tiros e a facadas quatro pessoas da mesma família, sendo o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. A esposa do empresário, Cleonice Marques Andrade, de 43 anos, foi sequestrada e morta em seguida. O corpo foi encontrado no sábado (12) em uma mata próxima à casa da família.

  • Com informações de Portal Dia Online

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *