NotíciasPolícia

Polícia Civil apreende Skank no Sul da Ilha

Foto: Divulgação

Foi durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (8), no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, quando foram apreendidos várias porções de Skank.

O dono da droga, preso no local, vinha sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, vinculado a Deic (Divisão Estadual de Investigações Criminais), há mais de um mês.

Além do entorpecente, os agentes também apreenderam estufas para o cultivo.
De acordo com o delegado Cláudio Monteiro, da Delegacia de Repressão, o desdobramento da investigação será focado na distribuição da droga.

Efeitos colaterais
O Skank é uma droga produzida em laboratório por meio de vários cruzamentos de maconhas tradicionais.
O princípio ativo é sete vezes maior do que a maconha comum. Por isso, vem chamando a atenção dos técnicos da saúde por conta dos efeitos colaterais.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *