NotíciasPolícia

Incêndio misterioso na Penitenciária de Florianópolis mata três presos

Quarta-feira foi movimentada no presídio, com atendimento aos detentos e bombeiros apagando o fogo

Outros quarentas detentos sofreram intoxicação e queimadura leves. Morreram carbonizados Danilo Barros, natural da Bahia; Jerberson Souza, natural do Ceará; e o catarinense de Ponte Serrada, Robison da Silva.

 O incêndio ocorreu na cela 22 da ala de adaptação do Complexo Prisional de Florianópolis, por volta das 12h30 desta quarta-feira (15).

“Ainda não sabemos o motivo do incêndio. Vamos esperar agora o laudo oficial da perícia”, afirmou o secretário adjunto da Administração Prisional e Socioeducativa, Neuri Mantelli. 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *