NotíciasPolícia

PF desarticula quadrilha que contrabandeava vinho da Argentina para o Brasil

Mais de mil caixas de vinho apreendidas com os contrabandistas

Os agentes cumpriram nesta quinta-feira (2) sete mandados de busca e apreensão em casas e empresas dos alvos, localizadas nas cidades catarinenses de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira;  além de Barracão, no Paraná.

Nestes locais, foram recolhidos caixas de vinho, computadores, documentos, cartões de banco e outros objetos.

A investigação teve início em setembro de 2021 após a prisão em flagrante de seis pessoas em Barracão.

 Eles estavam transferindo 1.400 caixas de vinho argentino para  um caminhão na sede de uma empresa.  De lá, a carga seguiria até São Paulo, segundo a PF.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *