NotíciasPolícia

Vereador de Florianópolis se sente ameaçado por denúncias que faz na tribuna

Rastreador/Foto divulgação

Não é uma bomba. O que havia na caixa preta colocada embaixo do carro do vereador de Florianópolis Lela (PDT) é um rastreador veicular. Com este equipamento, que funciona como um GPS, o carro do parlamentar pode ser localizado em qualquer local.

Assessores acreditam que este fato esteja relacionado às denúncias que o parlamentar vem fazendo na tribuna sobre irregularidades do almoxarifado central de Florianópolis, que é administrado por uma empresa terceirizada. Lela vem recebendo ameaças e até já registrou boletim na Polícia Civil

O almoxarifado foi inaugurado em setembro de 2018 no Distrito Industrial de São José. É administrado por uma empresa contratada pela prefeitura da Capital por mais de R$ 2,5 milhões.

No início deste ano, o Ministério Público recebeu denúncia de irregularidades no armazenamento de medicações destinadas à saúde pública e recomendou a rescisão de contrato com a empresa que administra o almoxarifado. Atualmente, ele está interditado.

 

 

 

 

 

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *