NotíciasPolícia

A cada cinco dias, uma pessoa é brutalmente assassinada em Florianópolis

Morto a paulada/Foto divulgação

 

A última vítima foi o gaúcho de Porto Alegre (RS) Lucas Sander Paim. Segundo a polícia, Paim foi morto a pauladas, nas escadarias da Rua 13 de Maio, um dos acessos para o Morro do Mocotó. O morro é um dos pontos de droga mais antigo  da Capital. Ainda não há pista do suspeito.

Neste primeiro trimestre (faltam três dias para completar o período) ocorreram 18 mortes violentas na Capital. Deste total, cinco em intervenções policiais.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *