NotíciasPolícia

Coronel da PM é morto a golpes de halteres e de faca em Florianópolis

Coronel Ribeiro/Foto divulgação

A principal suspeita é a companheira, uma empresária de 42 anos. O coronel Sílvio Gomes Ribeiro, 54, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (22) no apartamento dele, no bairro Estreito, em Florianópolis.

Ele era separado e havia conhecido a empresária em uma rede de relacionamento.

Após o crime,  ela acionou a polícia. Inicialmente, disse que o marido havia cometido o suicídio.

Depois mudou a versão e confessou o brutal assassinato.

Silvio foi golpeado com um haltere de academia. Na sequência, ela teria investido de faca, cortando o pulso e atingindo o pescoço para tentar simular um suicídio.

A empresária foi autuada em flagrante, na Central de Plantão Policial da Capital.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *