NotíciasPolícia

Vândalos quebram janelas e grades de creche em Florianópolis

Vandalismo/Foto divulgação

Está já é a terceira vez que a creche,  localizada no Centro Social do bairro Coloninha, na Capital,  é invadida. Os malfeitores não roubam nada, mas destroem o patrimônio.

A creche atende mais de 200 crianças carentes em período integral.

Com poucos recursos que recebe do município, por mio de convênios, os administradores têm que se virar do jeito que podem para garantir as três refeições da garotada.

Arrecadação com rifas, festas típicas e outros eventos ajudam a manter a creche.

A diretoria precisa consertar o que foi destruído e reforçar a segurança. Mas como não tem dinheiro em caixa, pede a colaboração da comunidade.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *