NotíciasPolícia

Mulher embriagada colide na viatura da Guarda Municipal de Porto Belo

Embriaguez ao volante/Foto divulgação

O acidente ocorreu na Avenida Governador Celso Ramos. A condutora de 51 anos guiava um Fiat Uno e  colidiu na traseira da viatura da guarda. No depoimento à Polícia Civil, ela disse que se distraiu ao mexer no rádio do carro.

“Ela foi submetida ao teste de bafômetro que acusou embriaguez”, disse o comandante da Polícia Militar de Porto Belo e de Bombinhas, tenente Alex Matias

A mulher pagou fiança na polícia e foi liberada, mas a carteira de habilitação ficou retida. Um conhecido foi acionado para levar o carro para casa.

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *