NotíciasPolícia

Deic prende quadrilha que adulterava carro em lavação em Biguaçu

Investigação/Foto divulgação

Suspeitos são investigados em roubo, adulteração e revenda de veículos. De acordo com o delegado da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, Rodrigo Bortolini, carros roubados na Grande Florianópolis, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, eram adulterados e anunciados para venda em redes sociais e aplicativos de Smartphone.

O policial afirmou que nesta quinta-feira (25) foram cumpridos três mandados de prisão de membros da organização, sendo ainda apreendidas duas carteiras de identidades falsas e um Fiat Punto adquirido com utilização de documentos falsificados no interior do Rio Grande do Sul.

“No decorrer dos trabalhos foram apreendidos, só no ano de 2019, cinco carros comprovadamente receptados e adulterados pela organização, os quais estavam em circulação na Grande Florianópolis”, ressaltou o delegado.  Ele disse que ainda faltam prender mais quatro integrantes do grupo.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *