NotíciasPolícia

Homem fica nervoso ao ser mandado lavar as mãos e ateia fogo na casa, SC

Ilustração/foto divulgação

O caso foi registrado no bairro Santo Antônio, em Chapecó, neste fim semana. A higiene é a principal arma contra o corona vírus, que tem se tornado o inimigo letal para a população.

Policiais militares foram acionados e detiveram a tempo o homem de 61 anos. As chamas que já haviam chamuscado as paredes foram extintas.

A mulher contou que o marido começou a dizer palavrões quando ela pediu que ele lavasse as mãos. Ela, ainda, contou que ele derramou líquido inflamável por toda residência e ateou fogo.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *