Sem categoria

Agente catarinense grávida é assassinada em Porto Alegre, RS

Foto : Divulgação

Itiara Hepp de Araújo, 36, era agente educacional no Centro de Atendimento Socioeducativo de Criciúma, Sul do Estado. Ela conversava com Guilherme Gomes Raya, de 27 anos, dentro de Peugeot 206, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Guilherme também foi atingido e morreu no local. Itiara  estava grávida de sete meses. O bebê não sobreviveu.

O crime ocorreu no bairro Farrapos, na Zona Norte da capital gaúcha, domingo à noite (22). Segundo a polícia gaúcha, os atiradores estavam de bicicleta.

Os criminosos ainda não foram identificados.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Um comentário sobre “Agente catarinense grávida é assassinada em Porto Alegre, RS

  • Agente de segurança socioeducativa, agente educacional é outra coisa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *