NotíciasPolícia

Preso quarto envolvido na morte de político em Garopaba

Foto : Divulgação

A quadrilha invadiu a casa do ex-vereador Jovino Piucco, 85, na madrugada de 18 de outubro deste ano. A vítima reagiu, mas foi morta com um tiro na nuca.

Os bandidos levaram R$ 7,5 mil do cofre e fugiram no carro da família, deixando a mulher do político, Lidair, 72 anos, amarrada.

Quando conseguiu se livrar das amarras, ela chamou a polícia. A prisão do quarto suspeito ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), em Garopaba. Ainda falta capturar o quinto envolvido.

Para a polícia o caso está encerrado.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *