NotíciasPolícia

Suspeitos da execução em Canasvieiras são presos na SC-401

Foto : Divulgação

Eles foram capturados na rodovia estadual SC-401, Florianópolis (SC) no início da noite de domingo (3), oito horas depois do crime.

Os dois homens de 22 e 26 anos, naturais de Caxias do Sul (RS), tentavam fugir da cidade. As armas utilizadas na execução foram apreendidas horas antes da prisão, em uma mata, na região de Canasvieiras, Norte da Ilha.

Segundo a polícia, eles respondem por tráfico de drogas e homicídio, na Justiça do Rio Grande do Sul.  As vítimas também têm passagens policiais.

EXECUÇÃO

Os alvos foram abatidos dentro do carro, na garagem em frente ao hotel, em Canasvieiras, por volta do meio dia de domingo (3).

Após efetuar os disparos, os suspeitos fogem num Siena branco que os aguardava no outro lado da rua. O carro era roubado e foi abandonado logo em seguida.

Dois homens morreram na ação e um terceiro conseguiu sobreviver.

Vítimas e agressores são gaúchos de Caxias do Sul.

A polícia não tem dúvidas de que a motivação seja acerto de contas, envolvendo fações gaúchas.

 

 

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *