NotíciasPolícia

Procurado pela Justiça plantava Skank em casa, Florianópolis

Foto : Divulgação

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) no Rio Tavares, no Sul da Ilha, após investigação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) sobre o paradeiro de um suspeito que estava sendo procurado por tráfico internacional de drogas.

Numa estufa, os agentes apreenderam 370 pés de Skank (maconha modificada geneticamente), mais dois quilos de maconha tradicional, balança, comprimidos de ecstasy e celular.

O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia para ser ouvido pelo juiz de plantão e, posteriormente, transferido para o Presídio da Capital.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *