NotíciasPolícia

Pai de lutador de UFC é solto após se envolver em acidente fatal no trânsito, Florianópolis

Foto : Divulgação

Acusado de provocar o acidente automobilístico que matou Paulo Ricardo Patrício, quinta-feira (15), Carlos Tavares, pai do lutador de UFC, Thiago Tavares, foi solto após a audiência de custódia, realizada no Fórum da Capital. Patrício era diretor de bateria da Embaixada Copa Lord, Florianópolis.

De acordo com o laudo da Polícia Militar Rodoviária, o aposentado trafegava de carro e cortou a frente da motocicleta pilotada por Patrício, que fazia entregas de lanche, na SC-404,  Rodovia Admar Gonzaga, Florianópolis, acesso ao Norte da Ilha.

Apesar de estar, aparentemente embriagado, segundo várias testemunhas, o motorista não quis fazer o exame de bafômetro.

Levado à Central de Polícia, Tadeu foi autuado em homicídio culposo e ficou preso enquanto aguardava a audiência de custódia, agendada para o dia seguinte. Na tarde desta sexta (16), ele foi posto em liberdade mediante fiança de R$ 3, 3 mil.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *