NotíciasPolícia

Cão se aposenta após trabalhar no combate ao tráfico de drogas

Bili foi ganhou festa com direito a bolo feito da ração preferida e depois foi pcar casa curtir com a cadela Lesssie

O farejador Bili, da raça Malinois auxiliou os policiais em várias apreensões de cocaína em locais inimagináveis. 

Uma das ações, em 2021, Bili indicou drogas na lataria do carro que havia sido parado pelos agentes na BR-101 para averiguação.  O resultado foi a apreensão de 15kg de cocaína e 3kg de crack.

Na despedida da equipe do Grupo de Operações com Cães, da PRF, Bili ganhou festa com direto a bolo feito da ração preferida dele, enfeitado com biscoitos.

Ele foi doado para uma família da região Oeste, de Santa Catarina que também cuida  da cadela “Lessie”. Bili e a nova amiga foram  se conhecer e se refrescar em um rio da região, marcando o início de uma nova fase tranquila, saudável e divertida.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *