NotíciasPolícia

Síndico corta água de moradores inadimplentes em Biguaçu sob proteção policial

O síndico de um condomínio em Biguaçu foi obrigado a chamar a Polícia Militar para efetuar o corte de água em apartamentos inadimplentes de taxas de condomínio, gás e água. No residencial construído há quatro,  pelo programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, moram 288 famílias.

Deste total, conforme o síndico, 80 moradores nunca pagaram as taxas.  Por meio de advogado, o síndico cortou a água dos inadimplentes segunda-feira (18).

Ontem (19) todo o prédio ficou sem gás. Ele desconfia que a central foi desligada de propósito e registrou boletim de ocorrência na delegacia de Biguaçu.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *