NotíciasPolícia

Ladrão preso com objetos furtados desafia a Polícia Militar em Balneário Camboriú

Objetos entregue à vítima/Foto divulgação

Um ladrão de residência preso em flagrante no quintal de uma casa em Balneário Camboriú, com uma sacola cheia de objetos furtados, desafiou uma guarnição da Polícia Militar:

“Quando eu sair da cadeia vou fazer o limpa na cidade. Sou ladrão há 20 anos e não tem sequer casa que eu não entre. Não ficarei muito tempo preso”.

Ele foi capturado na Rua Olímpio Soares, no Bairro Lídia Duarte. Na sacola havia dois aparelhos celulares, uma caixa de som, um relógio e um anel.

Ele também já havia desconectado da parede um televisor. O aparelho estava no chão pronto para ser levado. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil local.

 

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *