NotíciasPolícia

Polícia investiga criminoso que degolou e arrancou o pênis de argentino em São José

Crime no Bairro Floresta/Foto divulgação

O argentino Gustavo Ariel Bergonzi, que morava em São José, foi brutalmente assassinado no Bairro Floresta. O agressor degolou o estrangeiro e arrancou o órgão genital.

A brutalidade assustou os moradores da rua Nossa Senhora, onde ocorreu o crime. Gustavo é natural de Córdoba e trabalhava numa loja de departamento em São José.

Segundo a Polícia,  ele era homossexual. O assassinato ocorreu segunda-feira (11), mas o corpo foi encontrado um dia depois.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal de São José, Manoel Galeno, o criminoso pintou na parede da casa uma estrela de cinco pontas, com o sangue da vítima.

A polícia investiga se o crime está ligado a homofobia – aversão a homossexual.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *