NotíciasPolícia

Suspeito de arrancar os órgãos genitais de argentino mantinha relacionamento com a vítima

Casa onde ocorreu o crime/Foto divulgação

O principal suspeito de degolar e arrancar os órgãos genitais, com um estilete, do argentino Gustavo Ariel Bergonzi é um dos companheiro dele com quem conviveu durante os últimos três anos.  O crime ocorreu na última segunda-feira (11) na casa onde a vítima morava, em São José. Gustavo era natural de Córdoba, na Argentina, e trabalhava em uma loja de departamento próximo a casa. Ontem, a família esteve em São José para tratar da cerimônia de cremação. 

O agressor de 25 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, foi localizado em Palhoça. Apesar de negar a autoria do crime, no local foram encontrados objetos que comprovam a participação dele.

Após ouvi-lo por mais de duas horas na Divisão de Investigação Criminal de São José, na manhã esta sexta-feira (15), sem arrancar a confissão, o delegado Manoel Galeno ficou convicto de que o agressor sofre de algum tipo de surto psicótico.

Colombo Souza

Colombo de Souza é jornalista há mais de 30 anos. Passou sua vida profissional escrevendo reportagens em jornais impressos e, ultimamente, digital. Neste período especializou-se em reportagens policiais. Cobriu fatos marcantes em Santa Catarina no final dos anos 80. Entre eles, o sequestro dos herdeiros do grupo Perdigão. Anos depois, escreveu sobre o brutal assassinato de um colunista social em Florianópolis e tantos outros casos escabrosos que ficaram mal resolvidos, além de notícias factuais. Agora, ele preparou um blog com notícias curta, objetiva e de fácil entendimento na a área policial direcionada para smartphones. Uma vez por semana, às quartas-feiras, ele brinda o leitor com o baú da Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *